Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Desafio segunda semana!

Hoje fui à academia, e, novamente, fiz a minha sessão de tortura....Levantei muito peso, andei muito na esteira....trabalhei praticamente todos os musculos do meu corpo.....não é fácil, principalmente pq como já disse antes, estou totalmente fora de forma......mas não adianta pq não vou desistir......no final, dá sempre uma sensação gostosa de bem estar e de missão cumprida....vale a pena!

Quanto à minha alimentação de hoje, segui à risca tudo o que está permitido no meu cardápio....ou seja,,,, o segredo é comer 6 vezes por dia, a cada 3 horas, sempre incluindo uma porçao de carboidrato, como arroz integral, batata, batata doce, inhame, uma fatia de pão integral MAIS uma porção de proteína, como peito de frango, atum, peito de peru, peixe ou seja, carnes magras. Cada porção deve ter a medida de uma palma ou de um punho fechado. No caso de carnes, peixes e frango, a medida eh a palma da mão,,,,e no caso de arroz, batata, etc a medida eh de um punho fechado.....ou seja uma mao fechada. Pão integral é uma fatia por refeição. Também, deve-se incluir legumes ou verduras em duas das seis refeições....Com o tempo, se vcs estiverem interessadas, posso colocar algumas receitas aqui.

E, claro, eh muito importante tomar pelo menos 10 copos de agua por dia e um comprimido de multivitamina e multimineral. Os shakes tb podem fazer parte de uma ou duas das seis refeições. Não dá pra passar fome....o metabolismo fica acelerado e a gente tem energia o dia inteiro.....Espero que estejam gostando das dicas.....Depois volto com mais ,,,,bjs e até breve.

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.