Resultado de 8 semanas!!

sexta-feira

Dia de Pesagem

Hoje me pesei e segundo a minha balança estou com 73 quilos. Estou contente com os resultados até agora...tomara que continue assim.

Daqui a pouco vou à academia e hoje é dia de musculação. Estou super dolorida...mas acho que daqui a alguns dias não vou mais ficar com dores pois o meu corpo já está se acostumando com a nova rotina de se exercitar.

Também hoje fiz a minha aula de espanhol com a minha professora cubana. Eu estou gostando bastante de aprender espanhol.

De café da manhã, comi meio copo de aveia com água e adoçante e três fatias de peito de peru e uma fatia de queijo.

De almoço, comi um pedaço de peito de frango com uma fatia de pão integral e uma colherinha pequena de chá de maionese e uma maçã.

Bem, no mais está tudo bem, já vou indo!! bjs e bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.