Resultado de 8 semanas!!

segunda-feira

Hoje jah está completando uma semana que estou fazendo exercícios com a ajuda de um profisional (personal trainer). Também continuo a controlar com dedicação e cuidado a minha alimentação. Acabei de chegar da academia e o meu instrutor quase me matou de tanto exercicio que me fez fazer......sem parar,,,sem descanso......e ainda tive que andar na esteira por 30 minutos com elevação de nivel 7 e velocidade 3.3, que pesadelo! Porem, qdo terminei, senti uma sensação enorme de bem estar!!! Deve ser devido à serotonina. rs
Ah, outra coisa,,,o personal trainer me disse que refrigerante diet ou não, faz um mal enorme pra a saude, pois contém uma substancia que desidrata o nosso corpo,,,,e faz com que a gente tenha vontade de beber mais e mais....e consequentemente...comprar mais.......não sabia desse detalhe....prometi a mim mesma que não vou mais tomar nem um tipo de refrigerante......Bem....me pesei hoje na academia e parece que já emagreci uns dois quilos....mas vou esperar até sexta que vem pra postar o meu peso aqui no blog.
Com relação às refeições estabelecidas por ele.....bem,,,,eu estou cansada de comer atum todos os dias.....mas na próxima quarta o meu menu vai mudar e o colocarei aqui novamente. Bem, por hoje é só...espero que todas vcs estejam muito bem e com muita saúde e motivação pra continuarem na batalha contra o excesso de gordura.....bjs e fiquem com Deus....tchau!!!

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.