Resultado de 8 semanas!!

sábado

Mais novidades!

Olá a todas as minhas amigas!

Estou passando por aqui prá dar mais uma boa notícia, hoje me pesei e emagreci mais um quilo e tb diminui mais um centimetro de cintura....muito bom...Eu continuo indo à academia e fazendo musculação num dia e exercício aeróbico no outro...continuo amando ir à academia,,,faz muito bem. Sem contar, que qdo estou lá, fico mais motivada por ver tantas pessoas se cuidando diariamente...é uma injeção de ânimo pra mim. Qto à alimentação, teve uns dias que eu comi coisas que não deveria, como chocolate, camarão, arroz, mas qdo me pesei no dia seguinte não tinha engordado nada...acho que o meu metabolismo já deve estar mais acelerado devido aos exercicios quase que diários...rs
Bem, espero que todas estejam bem, felizes, saúdaveis e se cuidando.
Fora isso, eu tenho estudado bastante pro meu mestrado....às vezes tenho a impressão que nunca vou aprender a falar espanhol como um nativo ou que nem vou chegar próximo a isso....Não é fácil aprender outra lingua,,,,mas eu venci esse obstáculo com o inglês, hoje falo fluentemente, então acho que se eu continuar persistindo tb vou aprender o espanhol...
Bem no mais, desejo um ótimo final de semana light e saudavel a todas vcs!!
Beijos e se cuidem!
Até mais!
Ah!! Tb agradeço a todas as amigas que tem me apoiado e me deixado um recadinho carinhoso! Obrigada, tb estou torcendo por todas vcs!!!

6 comentários:

Crista disse...

Parabéns Gio!!!

Menos 1 kilo e um cm, maravilha!
eu tb. já não passo sem academia ... sábado é o único dia que não vou, mas fico sempre sentindo a falta. O que vale é que domingos de manhã tenho a aula mais puxada!!!

Olha lá, o camarão, se não for comido com óleos, não engorda. Coma grelhado com limão e salsinha.

Mil beijos e bom fim de semana.

Marina disse...

Gio,fala inglês fluente???Menina,ainda vou falar tb.Adoro línguas!!!!Beijos!!!

Anônimo disse...

ai, parabéns por mais um kilo perdido, eu hoje me pesei e tambem emagreci um kilo, vamos com tudo no regime

beijos*

Marcella Dias disse...

Oi Gi,

Amei ter te encontrado na academia. Foi uma motivacao a mais pra mim.

Obrigado por me insentivar atravez do seu blog e das suas visitas carinhosas no meu blog.
Muitos beijos!!!

disse...

Oi Giovanna, é sempre bom estar circulando e atualizando as medidas, não é? Sucesso em sua meta e siga firme com o espanhol. Bjs, Zá.

Anônimo disse...

Oi Giovanna, cheguei no seu blog atraves do google.
Aprender um outro idioma é realmente muito difícil, mas acho que para nós que falamos portugues é bem mais rápido aprender espanhol do que para outras pessoas que falam outros idiomas que não seja de origem do latim.
Vc poderia tirar umas férias de 1 mes ou mais em um país onde só se fala espanhol, tenho certeza que te ajudaria muito a melhorar o idioma. Pois esse contato com a lingua todos os dias é que nos traz mais segurança.
Espero que vc tb esteja indo bem com a dieta.
Beijos e boa sorte !
Elaine

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.