Resultado de 8 semanas!!

segunda-feira

Novo desafio, continuo motivada e dedicada!

Gente, olha que maravilha, hoje acordei e fui me pesar, e estava 1 quilo mais magra...vcs não imaginam a minha felicidade em saber que os esforços estão surtindo resultados...
Qto à minha alimentação hoje:

Café da manhã: meio copo de aveia com adoçante e água e um ovo cozinho inteiro e outro sem a gema e café preto com adoçante mais um copo de água;

Almoço: uma fatia de pão integral, atum com uma colher de chá de maionese, salsinha, cebola, tomate e ervilha, misturei tudo com umas gotas de limão, tomei café e água e um comprimido de vitaminas (multivitamina e multimineral).

Lanche: Um shake balanceado de proteina e carboidrato de chocolate, uma delícia.

Agora estou indo pra academia, hoje é dia de musculação.

Ah, fico feliz com as visitas das minhas amigas virtuais, mas ficaria mais feliz se me deixassem um recadinho de apoio...então, please....escrevam ok? beijinhos e ate breve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por ter emagrecido mais um quilo! Continue assim, sempre venho te visitar e estou feliz que esteja motivada novamente para conseguir alcançar o seu objetivo.

Sua amiga MiMi

Anônimo disse...

Oi Elaine!! Que legal de saber do Blogging e do successo que voce esta conquistando a cada dia!!!
Continuando assim, daqui a alguns meses quando olhar para tras vera que as pequenas conquistas do di-a-dia fizeram um grande resultado!
Nao desiste e vai em frente.... cada grama faz a diferenca.... um super beijo!!! Sua Amiga Vera

Unknown disse...

Elaine,
Obrigada por ser essa pessoa tao especial que voce, pelo otimismo, coragem, persistencia e tenho certeza que voce vai conquistar todos os seu objetivos, pois eu sei que voce nao desiste nunca!!

Um super beijo,
Sua amiga
Vera

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.