Resultado de 8 semanas!!

terça-feira

Olá a todas!!!

Estou dando uma passadinha rapidinha...pq tenho que estudar muito muito mesmo para um exame final de meu mestrado......mas queria dizer que estou bem, animada e que esta semana o meu cardapio foi mudado e estou comendo morangos, amendoas, alface, arroz integral, frango grelhado , banana....etc.....tudo com o peso e medida estabelecidos pelo meu personal trainer. E a academia continua tirando o meu folego,,mas estou amando cada dia mais....bjs e volto em breve se Deus quiser!!!

Um comentário:

Marcella Dias disse...

Nossa esse negocio de blog mantem agente animado mesmo ne? Quando estou meio desanimada venho ate o seu bloguinho e acabo recarregando as minhas baterias.

Saudades de te ver.
Beijos

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.