Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Resultados do primeiro mês do meu novo desafio

Olá a todas as minhas amigas blogueiras!

Ontem, na academia, o meu instrutor mediu o meu progresso alcançado nesse último mês. Os resultados foram os seguintes:

Peso perdido: 4 quilos
Perda de gordura corporal ou tecido adiposo: 5%(resultado ótimo)
Gordura corporal um mês atrás: 39%
Gordura corporal um mês depois: 34% (quero chegar pelo menos nos 24% de gordura c.)
Medidas da cintura: 05 centimetros a menos.

Enfim, eu fiquei feliz com os resultados. Se eu continuar assim, daqui uns 3 meses já vou ter chegado aos 24% de gordura corporal!!! Agora é só continuar me dedicando e eu chego lá se Deus quiser!!


Bjs,

Giovanna

7 comentários:

Selma Rosa disse...

Olá!!!
Contar os meses pra alcanças meus resultados não funciona pra mim!
Dessa vez to super feliz com meus resultados assim como vc, mas com calma e sem pensar em quantos meses irei atingir tal peso!
O importante é emagrecer e sei que em breve vc vai ficar super feliz em atingir seu objetivo!
bjos e bom final de semana

selma
http://abatalha.zip.net

Marcella Dias disse...

Uhuu!! Otimo amiga.

Agora que voce pegou o embalo e so vitoria pela frente.

Muitos beijos!

Marina disse...

Uau!!!!Adorei os resultados!!Continue assim,com persistência e disciplina!!!!Beijocas!!!!!

Crista disse...

Claro que chegas Gio!!!

Muitos parabéns os resultados são fantásticos.
beijos grandes e bom fim de semana.

Fernanda disse...

Oiii !
Quueee bom q vc conseguiu ! Emagreceu bastante nesse mês, heein !? Parabéééns pela peq. vitória alcançada e também pelo blog, que incentiva e ajuda muita gente que tbm quer emagrecer !


[ ]'s !
Fica com DEUS !

Crista disse...

Oi por onde andas????????
beijocas e uma quinta fabulosa.

Marcella Dias disse...

Estou esperando as novidades. Nao some nao, viu?
BEIJAO!!

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.