Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Ainda estou por aqui!!

Hoje, eu estou passando aqui para registrar que apos ter recuperado alguns dos quilos que tinha perdido, continuo e venho me impenhando cada dia mais em me alimentar saudavelmente, ou seja, procurando comer a menor quantidade possivel de gordura e acucar em minhas refeicoes. Tambem estou voltando a academia nesta semana e estou pretendendo nao parar dessa vez.......Exercicios e boa alimentacao devem nos acompanhar ateh o resto de nossas vidas.....Bem,,,,,em breve volto com mais novidades, beijos e fiquem com Deus!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá vejo que continua na luta, eu sou exemplo disso depois de amargar 10 quilos acima do normal me sentia excluída do mundo.Com a dieta da ptn já perdi 9 em 3 meses e confesso que não segui totalmente à risca. Hoje como até 4 fatias de pão integral diariamente e tomo café normal e sem açucar ,claro!Nos finais de semana tomo chopinho, também só aos domingos pois assim consegui me incluir novamente na sociedade de shoppings e festas.

artes.com disse...

Oi linda que bom saber que está bem viu?
Parabéns e é assim mesmo voltando as atividades fisicas que conseguimos alcançar os objetivos.
um grande beijo e uma semananinha maravilhosa.

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.