Resultado de 8 semanas!!

quarta-feira

O que comi e o que fiz hoje.

As minhas refeições de hoje:

Manhã

2 ovos cozidos e café com adoçante

Lanche:

Ricota com adoçante

Almoço:

peito de frango com legumes refogados,
meio copo de suco de abacaxi,
1 gelatina diet.

Lanche:

Café com leite e adoçante,
meio copo de suco de abacaxi.

Jantar:

2 filés de hamburguer preparados por mim com carne moída, alho, limão, um pouco de farinha de rosca, 1 ovo e sal,

Ceia:

meio copo de suco de abacaxi.


Fora isso tomei bastante água durante o dia.


Atividade física: Zero devido ao problema em meu joelho.

Estudos: tinha que ter lido muito mais do que realmente li hoje....mas a preguiça é tanta...fora que eu tb tenho que cuidar da casa e dos meus 5 bebês o dia todo: o meu marido, o meu baby, meu gato, minha cachorra, meu hamster....sem contar com os dois gecos e um peixinho....rs....adoro animais....

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina!!!! Cadê os legumes, as verduras e as outras frutas??? Não faça isso com você. Alimente-se de maneira mais saudável que você conseguirá resultados muito melhores. Tb estou na batalha contra o peso e sei bem o que é isso. Boa sorte! Beijos

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.