Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Meu dia hoje!

Hoje foi dia de aula de ingles na faculdade. Tivemos que fazer uma redacao em uma hora e ganhamos nota para isso. Fiquei batendo um bom papo com a Rosemary, uma amiga que nao conversava ha muito tempo. Foi legal. E' bom ter alguem pra desabafar, jogar papo fora, trocar informacoes, nao e'?
Estou gostando de fazer faculdade. Sinto que minha vida esta' comecando entrar nos eixos. Ainda preciso arrumar um emprego. Talvez trabalhe como professora substituta. Quero ser enfermeira de escola. E' bom pq a gente tem as ferias todas da escola e ganha super bem. Mas ainda tenho q estudar muito. O meu filho saiu com o pai. Fiquei sozinha. Saudades do meu nenem.....ele alegra a casa. Acabei de falar com a minha mae, amo a minha mae. Saudades. Estar tao longe dela e' muito ruim. Mas nos falamos todos os dias.
A minha dieta hoje esta' muito boa. Nao cometi nenhum deslize. Que alivio. Nao vejo a hora de emagrecer. Semana q vem vou comecar a academia. Aqui continua calor, muito calor.
O meu gatinho Nikki ta' melhorando, acho.
bjs

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.