Resultado de 8 semanas!!

terça-feira

Acabou o feriado! De volta a rotina!

Que bom, acabou o feriado "Labor's day"! Amanha e' dia de volta a escola. Fiquei tres dias de ferias e foi bom pra que eu colocasse as "ideias" em dia. Amanha volto a minha rotina mais motivada e mais segura com relacao aos meus objetivos a serem seguidos.

Nao vejo a hora de terminar os meus estudos, iniciar a minha nova carreira e de ser bem sucedida!!!

Fazer faculdade em outro pais e falando outra lingua, nao e' facil, mas adoroooo desafios....estou amando!!!

Esta semana vou ir a academia com mais frequencia, preciso voltar a rotina de fazer exercicios pelo menos 4 vezes por semana!

Estou procurando beber bastante agua. De copinho em copinho eu vou me hidratando, ainda mais aqui que a humidade fica em torno de 12% pra menos...

Continua sendo um gde obstaculo pra mim ter que fazer comida pros meus lindinhos e depois nao poder comer, tipo torta de frango e banana que fiz neste fim de semana. Pior e' o eu marido, que so' pede pra eu fazer hamburguer, pizza, pipoca e hot dog....ele e' americano....e so' gosta de "junk food"....mas eu insisto e cozinho bastante legumes, arroz e feijao e ele acaba comendo, mesmo que reclamando....

Ja' vou indo! Bjos a todas!!

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.