Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Estou de volta 100%, agora vai.....ou raxa...rs

Que bom estar motivada pra me cuidar de novo....
Hoje a minha alimentacao foi 100%.
Estou adorando ter voltado a fazer faculdade. Depois de tantas indecisoes e confusoes. Nao e' facil viver em outro pais e estar longe da minha cultura, minha familia e amigos, do clima tropical...Agora morando no deserto tudo e' tao diferente. Mas tem as suas vantagens, conforto q eu nao tinha no meu pais. Nada e' perfeito. Mas agora que estou bem adaptada a este lugar que e' tao diferente do Brasil, estou super feliz e animada.
Conto com o apoio das minhas companheiras blogueiras!!
Aqui ainda continua bastante calor, em torno de 40 e poucos graus....da' pra fritar ovo na calcada...de verdade. A agua da piscina fica morna pra quente, agora me acostumei, mas no inicio me negava a entrar na piscina de agua quente devido ao calor excessivo do deserto.....
A gente tem q tomar cuidado com os nossos desejos e sonhos, eu sempre tive vontade e sonhava um dia "conhecer" o Grand Canyon, mas nao e' q eu acabei vindo morar perto dele.....sem querer.....pois e'....ironia do destino.
Bem ja' vou indo, tenho q estudar.
bjs a todas.

Um comentário:

Dani disse...

Olá querida
Obrigada pelo carinho
Vim retribuir a sua visitinha

Q legal q voltou a estudar

Bem, no meu caso ainda não dá..meu marido ainda não se formou não e não tem um salário ainda,é só ajuda de custo ainda, meu salário paga algumas despesas da casa e não dá pra pagar minha faculdade de biologia..mas só faltam dois períodos e não tenho pressa não.

Sei q vou terminar, mas no momento as prioridades são outras.
Pretendo engravidar novamente no ano q vem..esperar mais um ano pra me formar não irá fazer muita diferença, agora esperar mais um ano pra engravidar vai fazer toda diferença em relação a idade da minha filha, não acho legal ter muita diferença de idade entre irmãos.

Tb concordo q a mulher tem q se atualizar, ter uma profissão e tal.
Mas no meu caso,me formar agora,seria mesmo só pra ter um diploma guardado e isso eu não quero.
Não abriria mão de cuidar dos meus filhos na infância deles e além do mais eu já trabalho...tenho meu próprio dinheiro.

Mas com certeza vou me fomar, só não tenho presssa rsrsrs

Vou te seguir tá

bjinhus

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.