Resultado de 8 semanas!!

domingo

Domingo

Hoje eu finalmente tive coragem de subir na balança depois de mais de um mês fora da RA. Eu engordei dois quilos e meio...em um mês...Mas o que importa é que eu consegui me convencer a voltar a me cuidar e daqui pra frente eu vou voltar a emagrecer. Eu tb estou tomando antibioticos pra longa gripe que estou tendo desde novembro...aqui é época de gripe....eu tomei aquela vacina pra evitar gripe uns dias atrás...e espero me livrar dessas viroses pra sempre...rsrs...odeio ficar doente. E tb estou fazendo um check up completo pra saber se estou cem porcento saudável. Vou fazer até mamograma e papanicolau...Qdo tiver os resultados, escrevo aqui ok. Bem, agora vou indo porque estamos indo a um parque pra levar o baby pra passear um pouquinho, beijos e ótima semana a todos

Um comentário:

disse...

Oi Giovanna, que bom que está tudo sob controle, pelo menos. Um beijo e ótima semana. Zá

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.