Resultado de 8 semanas!!

terça-feira

Olá, hoje eu consegui manter a RA o dia inteiro, que ótimo...e tb caminhei por pelo menos uma hora. Ok,,,,estou voltando ao normal de novo....rs.....que alívio....devagar e sempre né......Bem, de resto, hoje fiz bacalhau fresco grelhado com azeite e alho , sal e limão. Tb fiz TAbule que eu gosto muito.....com pepino, tomate, cebola, trigo, hortelã, manjericão, sal etc.....muito bom......e comi mexirica de sobremesa....Tb hoje fiz duas provas de espanhol.....Acho que fui bem....vamos ver. Fiz, escrita, oral e literatura.....não é fácil do jeito que a gente imagina não.....mas tudo bem....eu chego lá.....No mais tudo ótimo.....Vou beber mais água e vou dormir.....to cansada....bjs e até amanhã se Deus quiser.

3 comentários:

disse...

Hummm que dia bom! Fez tudo saudável, progrediu nos estudos... tudo de bom! Bjs e continue firme. Zá

artes.com disse...

que otimo amiga querida!!!
vc está mantendo sua RA agora eu xi...tenho até vergonha,nw to fazendo nada direito.mas diminui uns 5 cm de cintura.nem sei como,afinal o unmico exercicio físico que ando fazendo é subir e descer as escadas no meu trab.
ah sim claro comi mais moderadamente.e bebi muita agua esta semana.beijos e força ai viu?

Anônimo disse...

o teu blog ta mto giro.. posso adiciona-lo aos links do meu blog? beijinhu e passa no meu pa dar uma forcinha..

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.