Resultado de 8 semanas!!

domingo

De volta pra RA

Pois eh, desde o meu ultimo post...eu nao parei de comer.....ah ...essas festas sao um perigo......nossa...nao sei qto eu engordei.....nem me pesei de medo de ver o resultado....de tanta comilança.....nossa....estou me sentindo péssima......mas vou voltar....amanha sem falta à rotina de exercicios e comer controladamente.....O real motivo de eu ter parado o regime foi que tenho estado gripada jah faz uns dois meses....e ainda nao melhorei...entao eu decidi voltar a comer normalmente ou comer mais sem fazer regime por um tempo ateh eu me recuperar completamente....Amanha vou ao medico pra ver se estah tudo bem com o meu organismo....pq nunca fiquei gripada por tanto tempo...Depois eu conto as novidades sobre esse assunto. Bem, de resto tudo normal...continuo estudando espanhol e estou indo bem...por enqto a minha média é A. Talvez eu comece o meu mestrado em fevereiro....vamos ver se consigo....Bem...vejo vcs em breve se Deus quiser.....e Feliz 2008 a todos!!!! bjs

2 comentários:

disse...

Olá Giovanna, bom retorno prá você e que esse ano seja bastante produtivo em termos de redução de peso e em todos os setores da sua vida. Bjs e vamos nos falando. Zá

Mαrα disse...

Olá querida amiga blogueira na luta contra o peso! :)
achei seu blog por acaso e parei para da uma conferida, tudo ok?!
pois é esses ultimos acontecimentos podem ter contribuido e muito para esse seu desanimo todo com a RA!
como sempre digo a RA é pra vida toda! não devemos nunca parar com ela ! por isso devemos sempre escolher alimentos saudáveis e se possiveis lights para serem nossos aliados! e outra coisa é muito importante comer o que se gosta, pois se não, a gnt acaba injuando da RA e não seguindo direitinho ''/

pois bem, mas fico feliz que vc animo em começar de novo e parabéns pela atitude!
parô? agora levanta e mostra tua garra!
sempre é hora de recomeçar ..

um super beijo e conte cmg! ;*

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.