Resultado de 8 semanas!!

segunda-feira

Nossa, hoje eu quase não produzi nada....Tinha mil planos pra hoje, mas não fiz quase nada....um deles era ir à academia.....mas tava casada demais.....bela desculpa.....Vou amanhã, de Deus e eu quiser....HOje eu fiz Kibe de forno.....hummm....ficou muito bom.....coloquei pouco trigo, bastante hortela, sal, cebola picadinha,,,alho picadinho, um pouquinho de pimenta do reino e azeite e limão, amassei tudo e levei ao forno.....tava muito bom...comi com salada. À noite, eu tava com vontade de comer algo doce, então eu coloquei uma banana com casca no microondas por um minuto , depois abri e coloquei canela.....nossa....amei.....e tomei chá verde hoje e minhas vitaminas......Hoje estou completamente recuperada da gripe......que bom. Agora, vou estudar espanhol....tenho duas provas amanhã....bjs e se cuidem.

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.