Resultado de 8 semanas!!

sexta-feira

Gente, eu andei tendo um ataque de comilança por uns três dias, mas graças a Deus, eu já consegui voltar ao normal.....Eu cheguei a engordar um quilo, mas hoje me pesei e voltei aos 69kg.......Estou fazendo caminhada e pretendo voltar à musculação na semana que vem. Não vejo a hora de me livrar da casa dos 60. Para me livrar da obesidade eu tenho que emagrecer mais 6 quilos.....não vejo a hora.....que horror ser obesa e correr riscos de saúde, como problemas cardiacos, diabete, cancer....que horror,,,,,quero ter um peso normal e ser saudável....não vejo a hora.....mas sei que não posso emagrecer tudo de um dia pro outro. Eu gostaria muito de chegar até o final deste ano com 67kg,,,,vamos ver....essas festas me preocupam muito. Bem, vou fazer uma caminhada agora....Hoje, vou fazer quibe de forno,,,mas só vou comer um pedaço ou dois pequenos, salada, frutas, água, etc....bjs e bom final de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee Gio..
Loira lindona, q bom que já voltou aos 68, e é muito bom vc voltar para a musculação, que é super importante no emagrecimento.
é terrível mesmo estar propensa à todas essas doenças, mas vc logo perde esses kgs e diminui as chances de obtê-las.
Hum..esse kibe de forno deve ser uma delícia :)
ah gio..aqueles 3 quilos é uma meta até janeiro, eu preciso emagrecer 34.8kgs no total, é muito mas eu chego lá hehe
bjão linda

Josy disse...

Oi linda vlw pelo recadinho adorei ter recebido vc lá no meu cantinho, e olha esta semana ñ foi nada boa pra mim pois eu engordei tambem, mas vou perde rapidinho o que ganhei....
continui firme na sua RA,e um lindo fds pra vc e que ele seja light...
Bjssssssssssssss.......

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.