Resultado de 8 semanas!!

sábado

"Por muito tempo em minha vida pensei que a vida estava prestes a começar- vida real. Mas sempre havia um obstáculo no meu caminho, algo que tinha que ser resolvido antes, algo não terminado, uma dívida a ser paga, alguns quilos a serem perdidos...
Finalmente, um dia, percebi que esses obstáculos eram a minha vida.
Essa perspectiva tem me ajudado a perceber que não há caminho para a felicidade, mas que a Felicidade é o caminho.
Então valorize e aproveite cada momento que tem e lembre-se que o tempo não espera por ninguém. Felicidade é uma jornada e não um destino final."



--Souza

4 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Nossa adorei a mensagem de hoje, é verdade né Gi se ficarmos esperando ter uma vida perfeita, sem problemas e contratempos para sermos felizes, simplismente não seremos nunca, temos que ser felizes acima de tudo nos amarmos!! que bom que vc saiu dos 70 ah posta uma foto sua pra gente ver!!

Josy disse...

Oi Giovana tambem estou na luta para emagrecer como vc, resolve fazer uma visitnha a alguns blogs light encontrei o seu e achei ele muito fofo....
Um otimo fds pra vc....
http://josyanemalta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiee :P
Nossa q mensagem linda, realmente não dá pra ficar esperando q as coisas aconteçam, ou somente ficar planejando..temos q correr atrás...
ahhh como eu queria ter esses pensamento antes!!
bjãoo flor e parabéns pelos kgs eliminados :D

Malu - Mara Lúcia disse...

Linda a mensagem! Obrigada! É sempre bom ler coisas bonitas e que nos tocam.
Bjs.

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.