Resultado de 8 semanas!!

terça-feira

Oi pessoal, hoje estou passando aqui para dizer que continuo firme e forte na dieta ou RA, tenho tomado minhas vitaminas, calcio, fibras, água, shakes de proteína, barrinhas de proteína e tenho tentado comer a menor quantidade de carboidratos possível, comprei um macarrão que não tem caloria nenhuma........e é muito gostoso.....aí eu coloco uma gota de azeite na frigidera, frito alho, cebolinha, sal, tofu, e frito o macarrão e adiciono um pouco de shoyo.....fica uma delícia e quase não tem calorias....tb adoro hummus com torradinhas de pão pita ou pão sírio......tb adoro salada de tabule.....com hortela, salsinha, trigo, pepino, tomate e limão, azeite e sal.......adoro comida árabe.....agora estou fazendo um franguinho assado no forno....tá saindo um cheirinho muito bom....ok.....bjs e até mais tarde....Ah,,,,minha meta pra esta semana ou pra sexta é pelo menos estar com 69kg....bjs

8 comentários:

disse...

Olá Giovanna, obrigada pelo carinho que sempre acompanha suas visitas. Adorei a sua idéia de macarrão low-carb! Isso é novidade prá mim. Não sei se seria possível vc me enviar um paper dessa dieta low carb via e-mail. Agora que estou em manutenção e tendo experimentado a dieta da proteína no passado, me animo a manter essa nova versão no meu book, pode ser? Bjs. Zá

disse...

Ops... sorry: za_light@hotmail.com,

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Gi nossa eu tb adoro comida árabe, tabule então nem se fala eu como até quando faço aqui em casa, mas praticamente só eu gosto então é difícil fazer, mas vejo que vc está animada aí na cozinha hen Gi só não pode comer muito viu, mas cozinhar é muito gostoso né eu tb gosto !!

disse...

Oi Giovanna, boas férias prá vc também, obrigada pelas informações e vamos assim mesmo construindo nossa própria maneira saudável e magra de nos alimentar e emagrecer. Continue firme. Bjs. Zá

Anônimo disse...

nossa comida arabe e tudo de bom!!!
bjim
*becca*

Unknown disse...

Ai ai ai...só coisa gostosa! Hummm
Um otimo final de semana.
beijos

Unknown disse...

Ai ai ai...só coisa gostosa! Hummm
Um otimo final de semana.
beijos

Malu - Mara Lúcia disse...

Esse macarrão que fazes deve ser maravilhoso! Fiquei babando...
Que bom que segues firme.
Bom final de semana!
Bjs.

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.