Resultado de 8 semanas!!

sábado

Menos 300 gramas

Oi, gente, hoje eh sabado e eu me pesei e percebi que emagreci um pouco da ultima sexta pra cah....300 gramas....mas como eu tinha engordado durante a semana devido a uma jacada de tres dias entao eu engordei 900 gramas e durante a mesma semana, eu emagreci aqueles 900 gramas + 300 gramas, nada mal pra quem teve uma recaida, quase desistiu da RA, depois se reanimou apos ler blogs de amigas que tiveram sucesso no emagrecimento.....e ainda conseguiu emagrecer mais 300 gramas....sei lah....estou tentando ser otimista ....rs......hoje vou fazer uma longa caminhada de novo....acho que ajuda bastante,,,,,e como acordei e jah comi dois bombons....que horror.....o resto do dia preciso me exercitar e comer coisas lights....como salada....frutas.....agua...... e talvez um peixinho....beijos a todas e ateh breve.

7 comentários:

Malu - Mara Lúcia disse...

Eu também tenho tentado ser otimista. Difícil esse tal de emagrecimento, né? Olhei as tuas pesagens e acho que não tens motivos para estar desanimada. Quem me dera ter os teus resultados! Muitos blogs de meninas que eu visitava já desistiram... Nós não vamos ser as próximas, certo?
Bjs e força!

Jóy- Enjoy! disse...

Gi, estou passando pra desejar um feliz Natal à você e à toda sua família!!Bjinhos e até mais

Anônimo disse...

Passo rapidinho pra te deixar um beijinho e desejar um otimo Natal.

Joice disse...

vim saber como vc ta, saber de seu natal e lembrar que nossa pesagem será dia 28/12 (sexta) sem atrasos.
bjinhos querida

Anônimo disse...

Malú querida um feliz 2008 cheio de realizações pra vc ta?
que todos os seus objetivos sejam alcançados muita saúde e paz !!!
beijos

disse...

Olá Giovanna!!! Estou voltando de férias e vim agradecer seu último comentário. Vamos voltar à luta??? Espero que sim, pois gostaria de continuar nosso contato. Um excelente 2008 prá vc, com meus votos de realização de todos os seus objetivos principalmente quanto ao peso. Bjs. Zá

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Gi a quanto tempo não bvenho te visitar, e aí como começou o ano bme??? espero que sim, é eu tb estou voltando para R.A. que andava super abadonada os exercícios tb estou voltando hoje com muita garra e gáz!!! Bjokas e até mais !!

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.