Resultado de 8 semanas!!

sábado

Menos 300 gramas

Oi, gente, hoje eh sabado e eu me pesei e percebi que emagreci um pouco da ultima sexta pra cah....300 gramas....mas como eu tinha engordado durante a semana devido a uma jacada de tres dias entao eu engordei 900 gramas e durante a mesma semana, eu emagreci aqueles 900 gramas + 300 gramas, nada mal pra quem teve uma recaida, quase desistiu da RA, depois se reanimou apos ler blogs de amigas que tiveram sucesso no emagrecimento.....e ainda conseguiu emagrecer mais 300 gramas....sei lah....estou tentando ser otimista ....rs......hoje vou fazer uma longa caminhada de novo....acho que ajuda bastante,,,,,e como acordei e jah comi dois bombons....que horror.....o resto do dia preciso me exercitar e comer coisas lights....como salada....frutas.....agua...... e talvez um peixinho....beijos a todas e ateh breve.

sexta-feira

Gente, eu andei tendo um ataque de comilança por uns três dias, mas graças a Deus, eu já consegui voltar ao normal.....Eu cheguei a engordar um quilo, mas hoje me pesei e voltei aos 69kg.......Estou fazendo caminhada e pretendo voltar à musculação na semana que vem. Não vejo a hora de me livrar da casa dos 60. Para me livrar da obesidade eu tenho que emagrecer mais 6 quilos.....não vejo a hora.....que horror ser obesa e correr riscos de saúde, como problemas cardiacos, diabete, cancer....que horror,,,,,quero ter um peso normal e ser saudável....não vejo a hora.....mas sei que não posso emagrecer tudo de um dia pro outro. Eu gostaria muito de chegar até o final deste ano com 67kg,,,,vamos ver....essas festas me preocupam muito. Bem, vou fazer uma caminhada agora....Hoje, vou fazer quibe de forno,,,mas só vou comer um pedaço ou dois pequenos, salada, frutas, água, etc....bjs e bom final de semana.

sábado

"Por muito tempo em minha vida pensei que a vida estava prestes a começar- vida real. Mas sempre havia um obstáculo no meu caminho, algo que tinha que ser resolvido antes, algo não terminado, uma dívida a ser paga, alguns quilos a serem perdidos...
Finalmente, um dia, percebi que esses obstáculos eram a minha vida.
Essa perspectiva tem me ajudado a perceber que não há caminho para a felicidade, mas que a Felicidade é o caminho.
Então valorize e aproveite cada momento que tem e lembre-se que o tempo não espera por ninguém. Felicidade é uma jornada e não um destino final."



--Souza

sexta-feira

Ok, hoje eh dia de pesagem e eu me pesei logo de manha e apos ter tirado ateh o relogio pra pesar......advinhem...rsrsr......69.100 kg......ok.......sao 400 gramas a menos no meu corpitio...rsrsr.....ainda bem......semana quem vem quero estar com pelo menos 68.500......kg......nao eh facil nao.......mas eu vou chegando lah.....Hoje eu fiz macarrao integral, com molho de peito de frango desfiado com molho de tomate.....tudo caseiro, feito com uma gotinha de azeite. Comi umas tres garfadas......estou comecando a me acostumar a comer menos....ou quase nada.....comparando o a quantidade que eu comia antes.....nossa......a minha geladeira tah cheia de comida....os meus armarios.....e nao estao esvaziando mais como antes......eh estranho......nao estou acostumada com isso........mas com certeza jah estou me sentindo bem melhor que antes...ou seja,,,,qdo eu estava com 6 quilos a mais......nem gosto de pensar......algumas das minhas roupas jah estao ficando largas demais.....incrivel......Hoje, fui fazer pes, maos e sobrancelha. Desculpem pela falta de acentuacao mas o meu teclado eh americano.....aqui hoje (no Arizona), tah chovendo e tah friozinho.....Talvez neste final de semana, eu vah ver neve numa cidade que fica uma hora e meia daqui....Aqui onde moro nao neva...ainda bem......mas gosto de ver a neve,,,,eh tao bonito de ver....mas nao de sentir ...rsrrs....ok beijos e ateh em breve.

terça-feira

Oi pessoal, hoje estou passando aqui para dizer que continuo firme e forte na dieta ou RA, tenho tomado minhas vitaminas, calcio, fibras, água, shakes de proteína, barrinhas de proteína e tenho tentado comer a menor quantidade de carboidratos possível, comprei um macarrão que não tem caloria nenhuma........e é muito gostoso.....aí eu coloco uma gota de azeite na frigidera, frito alho, cebolinha, sal, tofu, e frito o macarrão e adiciono um pouco de shoyo.....fica uma delícia e quase não tem calorias....tb adoro hummus com torradinhas de pão pita ou pão sírio......tb adoro salada de tabule.....com hortela, salsinha, trigo, pepino, tomate e limão, azeite e sal.......adoro comida árabe.....agora estou fazendo um franguinho assado no forno....tá saindo um cheirinho muito bom....ok.....bjs e até mais tarde....Ah,,,,minha meta pra esta semana ou pra sexta é pelo menos estar com 69kg....bjs

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.