Resultado de 8 semanas!!

segunda-feira

Emagreci mais!!! Comecei a minha segunda feira super feliz!






Neste final de semana fui exposta à tentações quase que irresistíveis, mas resisti.Fui à uma festa no sábado e uma exposição no domingo, ambos ofereceram comidas tentadoras, coquetéis, doces, chocolates, bolos, etc.....Pois é, e ainda fui a um restaurante pra jantar ontem à noite, e o resultado de sexta pra hoje: - 800 gramas. Mais uma vez, os sacrificios valeram a pena. E vamos continuar a nossa luta contra a obesidade!!! bjs e boa semana!!












Olivia Newton John estava na exposição para mulheres.





Bolo do meu Aniversário em setembro.

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.