Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Balanço de 5 semanas

Minhas refeições de hoje foram:

1 chai latte;
1 sopa de creme de galinha;
1 barrinha de pasta de amendoim;
frango assado com brocoli;
1 shake de chocolate.

Esta semana eu emagreci apenas meio quilo, mas pelo menos emagreci e não ganhei, preciso tomar mais água, pelo menos oito copos por dia. Preciso fazer mais exercicio.
Mas, comparando com o q comia mais ou menos um mes atrás, a minha alimentação e a minha atitude com relação à comida mudaram radicalmente. Hoje faço bolos, pizza pra minha família e não como nada, e sempre penso q é bom pra mim pois não estou comendo venenos como farinha refinada, um monte de gordura, açúcar e sal q só prejudicam o nosso organismo.

Bjs e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.