Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Meio quilo de gordura a menos!!!! Vamos ver se completo mais meio quilo a menos até amanhã ou até sábado pra atingir a minha meta desta semana!!! Comecei a fazer exercícios localizados ontem, hoje estou dolorida....hoje vou fazer uma caminhada. Meu almoço hoje foi atum com 1 colher de chá de maionese, uma colher de chá de mostarda, uma colher de chá de cebola picada, salsinha picada. E uma salada verde.
Também comi hoje: 1 barrinha de chocolate de 110 cal.; 1 pudim de chocolate 110 cal; 1 snack de canela de 50 cal; 2 canudinhos de queijo light com total de 120 cal. Também tomei café e muita água!

E aqui vão as fotos conforme prometi do bolo do meu aniversário, chamado red velvet do CheeseCake Factory, o qual eu só dei uma garfadinha....juro mesmo...e tb as fotos do jogo de voley de praia entre Estados Unidos e Brazil que aconteceu aqui onde moro, estavam aqui os meus jogadores favoritos e melhores do mundo: Juliana, Larissa, Ricardo, Emanuel, etc


Para mim essa experiencia foi inesquecível e vou guardar essa lembrança no meu coração pra sempre!! Bjs















Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.