Resultado de 8 semanas!!

sexta-feira

Fotos de antes com 81 kg e depois (ou durante) com 72 kg



3 comentários:

disse...

Olá Giovanna! Parabéns pelo resultado! O antes-depois deixa claro que o esforço compensa, não? Muito bom!
Ah, adorei a foto comparativa entre músculo e gordura. Espero que não se importe de usá-la num post que estou bolando. Acredita que eu ia pedir pro açougueiro pesar a mesma quantia de músculo bovino e toicinho prá fotografar e fazer a comparação?? Sua foto me poupou do mico, rsrsrs.
Bjs e bom te ver assim animada.

Giovanna Cialone disse...

Parabéns pelo seu esforço que te deu em troca um novo look!
Aproveite sua nova imagem!Beijo.

Anônimo disse...

PARABENS!!! ISSO ME ANIMA MUITO!!! ESTOU TENTANDO EMAGRECER UNS 10 KG FAZ TEMPO, VOU CONSEGUIR!!!
BJS

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.