Resultado de 8 semanas!!

segunda-feira

Boa Segunda-Feira a todas as minhas queridas amigas virtuais!!

Gente, tô escrevendo pra dizer que ainda estou me recuperando da contusão no joelho, e portanto, ainda não consegui voltar à academia, infelizmente. No entanto, continuo cuidando da alimentação, e espero estar pelo menos dois quilos mais magra em duas semanas, pois estarei viajando de férias e gostaria de estar um pouquinho melhor até lá. No mais, esta semana terei que estudar e escrever muito pro meu mestrado....tenho que entregar um trabalho em 7 dias...Tenho umas 500 páginas pra ler em espanhol e depois tenho que escrever mais umas 20 pro trabalho final do curso sobre Adquisición de Segundas Lenguas. Acho o assunto interessante. Bem, desejo a todas uma ótima semana! Também nao vejo a hora de voltar a me exercitar, sinto muita falta...mas como disse antes "Incidentes acontecem", o importante é não desanimar e acabar desistindo! bjs

Um comentário:

Crista disse...

Espero que estejas a melhorar. Eu não tenho lesão... mas é uma parte do corpo que me está a incomodar. Sinto um cansaço extremo nos joelhos, fico sem força!!!
Tou com medo de ter de parar a academia tb.
Mas, em AGOSTO, fecham todas!!!!!!!
Ridiculo não é????


Beijocas e descansa bastante

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.