Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Exagerei na carne assada.....

Minha alimentação hoje foi assim:

manhã:

1 yogurte desnatado com adoçante,
café e aguá;

almoço:

carne assada (comi mais que devia...)
metade de um milho cozido,
suco de maracujá adoçado com splenda.

jantar:

suco de maracujá com adoçante,
yogurte com 2 colheres de semente de linhaça,
2 comprimidos de multivitamínico,
água.

Academia:

40 minutos de musculação pros braços, costas, abdomen e peitoral.


O único problema hoje foi que comi mais carne assada que deveria....vamos ver amanhã se a balança vai me castigar...

Pois é, carne vermelha engorda muito.....não vou mais come-la por três semanas...só vou comer peixe e peito de frango. Hoje eu grelhei uns bifes de peito de frango e congelei pra ficar mais prático. Vou começar a fazer comida e congelar em porções individuais para ficar mais fácil, prático e não corro o risco de comer demais...

Ah, hoje tb comi um pêssego, tava uma delícia....


Ok, por hoje é só....vou indo pq estou cansada e tenho um outro dia longo pela frente amanhã....tenho aula de espanhol, tenho que estudar pro mestrado, cuidar do baby, do marido que chega amanhã de viagem, ah...tb tô fazendo bronzeamento artificial daquele com spray que não faz mal à saude....tô ficando bronzeadinha....legal....bjs e até breve.

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.