Resultado de 8 semanas!!

quarta-feira

Diário de quarta feira dia 18

Olá a todas as minhas amigas!

Hoje comi:

Primeira refeição:

1 ovo cozido e meio copo de aveia cozida com água e adoçante.
água

Segunda refeição:

4 colheres de feijão com abóbora cozida, brócolis, carne moída magra refogada, cenoura;
Salada de rúcula, tomate, pepino, limão, azeite e sal;
1 pera.
1 mini-trufa de chocolate.
Água.

Terceira refeição:
2 colheres da mesma coisa coisa que comi no almoço (com exceção da trufa que não comi mais);

Quarta refeição:
1 yogurte desnatado com duas colheres de linhaça e adoçante;
Água.

Academia:

5 minutos de bicicleta;
30 minutos de máquina elitica ou transport;
30 minutos de esteira.

Calorias queimadas na academia hoje: 450

Depois da academia, fui ao supermercado comprar um montão de legumes (beringela, abobrinha), verduras(acelga e alface), frutas(comprei pessego, adoro!) e carnes magras (salmão, tilapia, peito de peru, carne moída 93% magra e um pedaço gde de carne pra assar), yogurte desnatado, ovos pra comer de manhã, leite etc, para os meus próximos dias. Vou viajar daqui uns 20 dias e gostaria de emagrecer mais um pouco até lá. Vou visitar a minha família que não vejo a dois anos, então não quero decepcioná-los.

Ok minha gente, é isso aí....agora vou dormir um pouco, amanhã vou ter um dia cheio e muito busy!! bjs e até breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gi, que legal que vc está conseguindo mantar um ritmo e ir na academia. Meu joelho, estou com um problema meio complicado de explicar, mas foi assim:
Fui pro Brasil de férias e depois de escalar umas pedras na Ilha do Mel, comecei a sentir umas dores horríveis no joelho. Fui na medico aqui e ele disse que é um problema de nascença e que talvez tenho que operar. Vou fazer mais um exame semana que vem e vou num outro medico ver uma 2ª opinião e até lá, ele disse que é bom evitar subir escadas, andar demais e fazer exercícios com as pernas.
Um saco, né ?

Bom, espero que logo tudo se resolva e eu possa voltar a malhar pra acelerar o meu emagrecimento.
Enquanto isso tenho diminuido a comida, porque nao posso queimar tantas calorias...

Bom dia pra vc !
Bjos

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.