Resultado de 8 semanas!!

quarta-feira

Cuscuz Marroquino

Gente, eu peguei essa receita de uma atriz a Drica...alguma coisa em entrevista com
Angelica no programa Estrelas, vcs assistiram?

Eu fiz e adorei. A receita é da seguinte forma:

Cuscuz Marroquino,

Damascos,

Amêndoas,

Manjericão e hortelã,

Rucula,


Tempero: limão, mel, sal, pimenta do reino, azeite.


E é só cortar o damasco e as amêndoas em pedaços pequenos e depois colocar um pouco de azeite na panela e refogá-los um pouco.

Coloca-se o cuscuz desidratado numa tigela e cobre com água quente e deixa uns minutos até que o mesmo fique hidratado.

Depois corta em pedacinhos o manjericão, o hortelã e a rúcula e mistura ao cuscuz marroquino.

No final, mistura-se todos os ingredientes com o tempero citado acima, deixa um pouco na geladeira, pois essa receita vem a ser uma salada gelada. Gente, eu amei....é só não exagerar na quantidade. Este é um prato super saudável. Espero que gostem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Giovanna, tudo bem? Criei um Blog ontem, relacionado com dietas exercicios e coisas do tipo...

estava olhando o seu e ficou super legal...

Passa no meu!

Tchauzinho

Fran Kraemer disse...

Oi giovana,

conheci seu blog através do blog da amanda..
Também estou começando meu blog agora..
Gostei bastante das fotos que colocou..Ver elas nos dão ânimo para continuar na luta nao é??

Beijoss e bom final de semana..

Anônimo disse...

Onde eu encontro cuscuz marroquino?
Não encontrei em lugar nenhum.

Kleber

Anônimo disse...

Não encontro cuscuz marroquino em lugar nenhum!

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.