Resultado de 8 semanas!!

segunda-feira

Incidentes acontecem qdo a gente menos espera!!!

Oi amigas e companheiras de batalha!! Espero que todas tenham tido um ótimo final de semana!!


Novidades: na sexta feira passada quase quebrei o meu joelho. O fato ocorreu da seguinte forma:
Eram 3 da tarde, o meu marido iria chegar de viagem as 11 da noite. O meu filho tava dormindo na sala. O meu pedreiro tinha ido embora fazia uns 15 minutos. Eu tava falando com a minha mãe no telefone. De repente, eu ouço a porta da sala abrir bruscamente, na hora passou na minha cabeça que pudesse ser um ladrão, então sai correndo em direção à sala pra ver quem era o ladrão que tava entrando em minha casa, no meio do caminho eu dei de encontro com o suporte de pedra de uma das mesas daqui de casa e caí, mas fui me arrastando até a sala com pressa, qdo cheguei...adivinha quem era? .... O meu marido que chegou 8 horas mais cedo e nem me avisou nada.....Então, eu fiquei sentindo uma dor horrivel no meu joelho, o meu pé adormeceu e eu sentia dor até o alto da minha perna,,,acabei na emergencia do hospital.....Mas graças a Deus não quebrei nada......e essa era a minha preocupaçao pois eu só ficava pensando que não ia mais poder ir à academia.....fiquei super preocupada....ainda mais agora que estou super empenhada em me cuidar e fazer exercícios....Bem, eu só tive uma luxação e estou com uma tala no joelho....mas não vou poder ir à academia esta semana pq ainda estou com muita dor.....Continuo com a alimentação balanceada, mas a academia só na semana que vem.....que pena.

E essa é a minha história de hoje....

Volto em breve com mais novidades. Bjs e desejo a todas uma ótima semana!!

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.