Resultado de 8 semanas!!

terça-feira

Jogo de voley de praia, passeio nas montanhas, estou feliz!!!

Hoje tive um dia muito legal. Fomos pescar num lugar muito lindo nas montanhas, com floresta de pinheiros, uma paisagem linda!!! Ah, no sábado e no domingo passados fui assistir a voley de praia dos melhores do brasil e estados unidos, eu vi a larissa, a juliana, o ricardo e o emanuel jogando de pertinho, nem acreditei, conversei com eles. Parecia um sonho. Eu adoro voley , fazia parte da equipe de treinamento na escola anos e anos atrás. Depois coloco fotos aqui deste jogo da semana passada. No final , as meninas brasileiras ganharam medalha de ouro e os linhinhos brasileiros ganharam prata e bronze. Amei, amei!!!
Amanha vamos ver um jogo de basquete profissional tb. A minha alimentação continua muito bem. Na próxima quinta vou me pesar e atualizo o meu peso no blog. Chegamos de um restaurante e eu comi um steak grelhado com salada e espinhafre refogado, muito bom. Fora isso, hoje comi uma barrinha de chocolate, um shake de chocolate, um pacotinho de chili puffs, iced tea e água. bjs e até breve!

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.