Resultado de 8 semanas!!

sexta-feira

Hoje é sexta-feira e estou feliz por continuar motivada em seguir o meu novo desafio que é ir à academia 6x por semana, também de comer uma porção de carboidrato e uma de proteina por refeição, seis vezes ao dia. Eu já estou sentindo os resultados desse desafio, já estou mais disposta, ficando menos dolorida depois das sessões de musculação, as minhas roupas já estão servindo melhor, o meu rosto já estã ficando mais fino (tava parecendo uma bola antes....rs), e estou esperando até o final do mês pra saber qual foi a quantidade de gordura que perdi e a quantidade de musculos que ganhei em um mês....a academia que vai fazer esses cálculos pra mim,,,,não vejo a hora de saber se o esforço vai surtir bons resultados......ou ....n....vamos aguardar.
Bem, no mais, estou estudando muito muito mesmo para o meu exame final do meu curso de mestrado que vou fazer amanhã....Então, vou terminar este post, desejando a todas as amigas que vem me visitar...mesmo que não deixem nem um recadinho né....buahhhh....um Ótimo Final de Semana.Daqui vou correndo pros meus livros, cadernos, canetas, etc ...estudar estudar.....Bjos

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.