Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Novo desafio

Oi gente, espero que esteja tudo bem com todas voces. Eu estou escrevendo hoje pra dizer que a partir desta semana estou contanto com a ajuda de um personal trainer na academia, ele me acompanha nos exercicios duas vezes por semana, uma vez por semana, elabora um menu de alimentação pra semana inteira, e nos dias que não o vejo, tenho que caminhar por 30 minutos...na esteira ou ao ar livre. Ele ajudou uma mulher a emagrecer 20 quilos em 8 semanas......fiquei impressionada! Entao, a partir de hoje decidi que vou relatar tudo o que está acontecendo comigo nesse novo desafio!!!
Ah, o meu cardápio para esta semana é:

Café da manhã:
1 ovo inteiro e duas claras...pode ser frito com uma gota de óleo ou cozido.
Meio copo de aveia feita com água e pode colacar uma colher de sopa de açucar mascavo.

Lanche:
Uma fatia de pão 100% integral;
Metade de uma latinha de atum em água;
Uma colher de sopa de maionese.

Almoço:
2 colheres de chá de maionese;
Uma fatia de pão integral;
Uma fatia de queijo prato ou cheddar;
8 fatias de peito de peru.

Lanche:
Um shake de chocolate com 20 gramas de proteina, 30 gramas de carboidrato e 2 gramas de gordura.

Jantar:
meio copo de inhame cozido;
3 colheres de chá de margarina;
130 gramas de peito de frango grelhado.

1 comprimido de um multivitaminico e multimineral.



E é isso que terei que comer todos os dias até quarta que vem. Ele me disse que toda semana vai trocar o cardápio.....

Bem, hoje fui bem......ontem tive o acompanhamento do personal trainer, hoje só fui pra fazer esteira, bicicleta...total de 1 hora....embora ele tenha me falado que é pra eu fazer 30 minutos....

Amanhã volto com novidades,
bjs e fiquem com Deus.

Um comentário:

Marcella Dias disse...

Isso mesmo amiga, fica firme e nao desanime. Vamos ficar lindonas juntas.
Obrigadinha por ter visitado o meu blog.
Beijos!!!

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.