Resultado de 8 semanas!!

quarta-feira

09-09-09 Que data incrivel!!!!

Que legal essa data de hoje...não é? O meu dia tb foi bom. Só que hoje fiquei com vontade de comer o arroz, feijão que fiz pro meu filho.......então, no almoço, eu comi umas duas colheres de arroz e feijão e um pedaço pequeno de salmão. E pela manhã, fiquei com vontade de comer bolacha de água e sal, então comi 4 bolachas com peito de peru. Fora isso, comi uma sopinha de arroz e frango da Medifast e à noite, comi mais ou menos uma colher de atum em lata conservado em água e duas claras de ovo e um palmito, feitas no microondas sem sal nem óleo....e tb sem gosto....rs.......enqto isso, o meu filhinho comia bolo com cobertura de chantily.....fazer o que né? Vou ter q me acostumar com as coisas saudáveis....não tem outro jeito.......Enfim, calculo q ingeri uma média de 900 calorias hoje, no máximo. Ah,,,tb fiz uma caminhada à noite. Amanhã vou na clínica da Medifast pra me pesar, me consultar e comprar mais comidinhas....E por hoje é só......Até mais .....

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.