Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Passando hoje aqui  no meu cantinho pra registrar mais um dia da minha jornada. Tive um dia bom. Fiquei ocupada o dia inteiro. Quase não vi tv. Só parei pra assistir à nova novela das 9 da globo...Sou noveleira....houve fases em minha vida em que eu fazia faculdade e trabalhava e não tinha tempo de ver tv e acha um absurdo perder tempo vendo novelas....Mas agora...com uma vida mais pacata, de dona de casa e mãe....as coisas mudam um pouco....Pra mim, é sempre um grande desafio ter q cozinhar comidas diferentes pro meu filho e pro meu marido...e não poder comer nada.....a não ser...a minha carne magra e meus legumes e meus shakes, sopas, barrinhas da Medifast. Mas no final, sempre me lembro que o q me importa agora é ficar mais saudável....me livrar desses montes de quilos de gordura q se instalaram ao redor dos meus orgãos com o passar dos anos e que estão prejudicando a minha vida em todos os sentidos.
Enfim, esta batalha não é fácil...mas pra mim não há outra alternativa. E acredito q com o tempo, não vou mais me interessar em alimentos cheios de gordura, farinha, e açúcar......
Bem, hoje as minhas refeições foram:
omelete de claras de ovo (50 cal);
1 shake de chocolate (110 cal);
1 bife com brocoli e um terço de um milho cozido (350);
3 camarões cozidos na água (50);
1 shake de chocolate (110 cal);
soy crisps de canela (25 cal);
1 pedacinho de queijo cheddar (50);
Muita água.

Média de calorias ingeridas hoje: 800

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.