Resultado de 8 semanas!!

segunda-feira

Amanhã é o meu níver!!!

Nossa, parece mentira, mas já estou completando 40 anos!!!! O estranho é que ainda me sinto com 20...rs....Bem, dizem q a vida começa aos 40 não é? Espero que esta década seja a melhor de minha vida até agora!!! Qdo olho pra trás , não tenho o que reclamar, fiz praticamento tudo o que queria, fiz faculdade, trabalhei nas empresas q queria trabalhar, viajei muito, casei, tive um filho maravilhoso, mudei de país, já me diverti muito com amigos, já saí muito pra dançar, já namorei muito, etc etc.....Que bom!!! Mas sinto q ainda tenho muita coisa boa pra viver...e ainda tenho muitos sonhos. Um deles é emagrecer, e já estou a caminho de realizar esse sonho.
Hoje, tive mais um dia bem sucedido com relação à minha alimentação, comi:

1 barra de morango;
Peito de frango grelhado com cogumelos;
1 shake de moango;
1 shake de chocolate;
1 pacotinho de pretzels;
água e coca light e café.

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.