Resultado de 8 semanas!!

domingo

Mais um dia de sucesso!!!

Fim de domingo!!! Estou orgulhosa de mim!!! Não cometi nenhum pegado da gula.....Almocei picanha sem gordura , salada de acelga, pepino, tomates, fiz couve assada no forno.....nossa......é estranho mas lembra um pouco de batatas fritas....fica torradinha.....rs.....Fora isso tomei água, tomei uma bebida q eu adoro da Mf chamada Chai Latte.  E comi um pacotinho de pretzels mostarda da Mf tb ....110 cal. Fora isso, nem experimentei o sorvete q o meus queridos aqui estavam comendo no almoço, nem comi nada da macarronada q eu fiz pra eles.....não comi bolachas com queijo derretido q fiz pro meu filho....não comi nem uma outra coisa.....rs......Estou feliz.....Quem sabe se não consigo chegar aos 73 até terça.....rs....se não der tb não tem importância.....o meu objetivo era chegar com 74 até terça q vem...dia 22 do 09...então o q vier é lucro....Agora vou dormir......Ah,,,,tb joguei um pouco de basquete com os meus lindinhos!!! Fiz umas cestas legais!!! E é só por hoje....desejo boa semana a todas nós!!!bjs

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.