Resultado de 8 semanas!!

domingo

Domingao

Mais uma vez estou aqui pra contar como foi o meu dia. Bem, tive um dia otimo. Fui passear, amei o passeio. De manha comi o meu cereal da medifast com 110 calorias. Depois como prometido, fiz o peixe assado, tb fiz creme de milho, mas nao comi, comi salada verde. Para o passeio eu levei as minhas refeicoes comigo, comi um pacotinho de chilli puffs, de 110 cal. e uma barra de cereais de chocolate e pasta de amendoim, uma delicia....110 calorias. Tomei agua, qdo entramos numa sorveteria de yogurte....que linda e la' eles dao copinhos para gente experimentar antes de comprar. Eu experimentei uma colherzinha de um sorvete que nao tinha acucar e nem gordura...mas mesmo assim.....nao poderia ter feito isso.....depois tive q assistir ao meu filho comendo um sorvetao enorme de varios sabores e cheio de m&m's e granulados.....mas, pra ser sincera, nao fiquei com vontade. O meu marido pra me ajudar, nao comeu e nem experimentou.....ele disse q era pra me dar um apoio. Depois chegamos em casa a noite, e fiz uma salada maravilhosa de palmito, tomate, acelga, azeitanas, limao , azeite e uma pitada de sal.....e comemos com um pouco de atum em lata (atum q vem sem oleo). Fora isso, tomei as minhas vitaminas b6, b12, probioticos e enzimas e magnesio....Agora tomei um cafezinho....e logo vou dormir.Enfim, tive um dia maravilhoso!!!! Beijos e bom feriado ai no Brasil. Aqui tb e' feriado, so' q do trabalhador...Vamos passear amanha de novo!!!!

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.