Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Esclarecimento sobre a minha dieta e desabafando ao mesmo tempo...

Oi pessoal, olha pra quem estiver se perguntando, "Que dieta e' essa chamada Medifast?", ela consiste em controle de porcoes, ou seja, come-se a cada 2 horas, pequenas porcoes de comida balanceada, que inclui carboidrato, proteina, vitaminas, legumes, pouco acucar e pouco sal. Fora isso, pode-se comer uma refeicao preparada em casa, como carne magra, grelhada com legumes e salada, nao pode comer fruta. Pois, essa dieta e' baseada no baixo indice glicemico, para q o corpo nao fique com alto indice de acucar no sangue, o q vem a causar fome excessiva, desequilibrando o nosso organismo. Para quem estiver no Brasil e nao tiver acesso a essa dieta, eu posso dar mais informacoes, mas, basicamente, o nome dessa dieta e' a dieta o baixo indice glicemico, para quem quiser pesquisar...O que esta' me ajudando neste caso , e' q eu nao preciso ficar cozinhando, como o que esta' nos pacotinhos , e' so' preparar com agua fria ou quente, dependendo do tipo de refeicao, como ex. sopas, shakes, pudins....Mas, de novo, pra quem nao tiver acesso, da' pra seguir essa dieta, seguindo as regras da dieta do baixo indice glicemico.....espero q eu tenha esclarecido algumas duvidas.....ate' mais.

Sabe, decidi q vou ser super honesta aqui no meu blog, ou seja, vou descrever aqui as minhas emocoes e opinioes de maneira sincera, mesmo q as vezes nao seja tao positiva, mas nao quero esconder o q realmente esta' se passando comigo durante esta minha nova jornada.....entao, please, tenham paciencia comigo, e quem quiser, una-se a mim nesta batalha. De qq forma, nao tenho a intencao de impressionar ninguem, tudo o que quero e' me livrar deste excesso de peso que esta' prejudicando a minha saude, a minha felicidade e, alem de tudo, tenho um filho de apenas 3 anos que ainda vai precisar muito de mim. Entao, eu nao tenho outra alternativa senao a de emagrecer, emagrecer e me tornar saudavel. Tenho certeza que vou me sentir outra pessoa apos o emagrecimento, e nao vejo a hora de poder compartilhar essa experiencia que tenho certeza, vai ser maravilhosa, com todos vcs. bjs e bom dia!

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.