Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Olá, estou de volta!!!! Que bom....parece q dessa vez vai mesmo.....
Bem, hoje e ontem....eu sai um pouco do programa da MF e decidi contar as calorias e comer algumas coisinhas q estava morrendo de vontade.....Por exemplo, comi, assim como fiz ontem,,,,,bolachas de água e sal light, uma delicia.......ainda mais qdo a  gente tá com fome....de manhã, comi com peito de peru e hummus.....ai.......adoro hummus.........ainda bem q é super saudável......De almoço, comi uma sopinha da MF com 110 cal. Depois comi salada com com atúm e mais duas bolachas água e sal light. Mais tarde fiz um omelete de claras de ovo com mais um pouco de atum. Fora isso, comi umas três azeitonas, café com adoçante e muita água......Tb caminhei por uns 20 minutos.
Encontrei no site da Medifast um chat room......nossa.....estou amando....lá todos estão passando pelo mesmo q eu, e a gente divide um monte de dicas e fica motivado de ver tanta gente seguindo o plano direitinho e emagrecendo um montão......adorei....tô ficando viciada naquele chat room.......Amanhã vou seguir o plano direitinho......e continuar tomando bastante água......
Tb tenho Dermatologista amanhã, tenho umas pintas meio estranhas e quero q o médico dê uma olhada....espero que não seja nada sério......mas já fiz muito bronzeamento artificial no passado e morro de medo.......nunca mais vou ficar me expondo ao sol igual largatixa ou à camas de bronzeamento......nossa,,,que perigo......à nossa pele......Bem, por hoje é só.........
Desafio que tive hoje:  Tive q assistir meu filho comendo bolo com cobertura de novo, e comendo batatas fritas q eu fiz mas nem experimentei.........e tb ovos com batata q eu amo..............Ai.....não é fácil........mas como disse ontem.......tenho q me acostumar à comer coisas saudáveis......
Bjs e até breve se Deus quiser.

Um comentário:

Caroline Schneider disse...

Oi querida! Obrigada pela visita e fico muito feliz por ver tua motivação e força de vontade!
Adorei saber que estás na comunidade também! Viva! Agora poderemos nos encontrar sempre, né?! rsrs Beijocas estaladas! Muita sorte e sucesso pra ti!

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.