Resultado de 8 semanas!!

sábado

Minha alimentacao de hoje!

Voltando aqui pra mais uma postagem. Hoje e' sabado, dia perigoso pra quem esta' em dieta. Mas, eu tive um bom dia. Preparei comida pra familia e nao comi nada que fosse prejudicial a minha dieta. Eu vi o meu marido e o meu filho comendo chocolate bis, e biscoitos cobertos por chocolate, tambem comeram cheese burgers, sanduiche de mortadela......que tentacao....mas eu nao comi nada dessas coisas e no final fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Fui ao supermercado e comprei peixe fresquinho e verduras e legumes frescos. Cheguei em casa e preparei uma salada deliciosa de tomate, pepino e acelga, palmito e azeitona, temperei com limao, azeite e uma pitada de sal. Fora isso, as minhas outras refeicoes hoje foram:
1 shake de banana; (110 cal)
1 pacotinho de chilli puffs;(110 cal)
1 capuccino (110 cal);
2 copos de pipoca (200)....(essa nao estava programada....).

Tambem tomei cafe' com adocante e tomei um copo de guarana diet.

Por hoje foi so' isso. Calculo que tenha ingerido uma media de 800 calorias mais ou menos.

Amanha vou almocar o peixe que comprei hoje(Tilapia grande), vou fazer assado e vou tb fazer mais uma salada igual a que comi hoje...

Por hoje e' so'. Bom domingo a todas(os)!!!!

Nenhum comentário:

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.