Resultado de 8 semanas!!

terça-feira

Cheguei tarde hoje aqui, mas estive ocupada o dia inteiro hoje. No meu cafe da manha, eu comi uma fatia de pao integral de uva passa e canela, chamado raisin bread, com 60 calorias a fatia e cafe preto. No almoco, eu comi peixe grelhado com um molhinho caseiro de tomate(tomate,sal,oregano e uma gota de azeite), e um pouco de sopa de brocolis (brocolis,agua,sal,uma gota de azeite e um pouquinho de macarraozinho de sopa). E de sobremesa, laranja. Ah, tb comi meia fatia de queijo prato. Por enqto foi soh isso. Ontem a noite eu andei de bicicleta por 1 hora mas acabei nao fazendo exercicio localizado...Mas hoje vou fazer sem falta....e tb estou bebendo agua,,,bastante agua.....ok..por enqto eh soh pessoal...bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, vim aki conhece seu blog, adoro esse pão de passas com canela, é da nutrela né, só q ele não é nada light rs rs , mas q é bom, é, bjus e bom feriado.

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.