Resultado de 8 semanas!!

domingo

Domingo dia 11/11/07

Ontem, sabado eu fui a um shopping que eu adoro ir , ele eh todo ao ar livre (o website deles eh www.shopdesertridge.com , caso queiram dar uma espiadinha....qdo vcs vierem me visitar eu as levarei lah pra conhecer ok? O nome eh Desert Ridge Mall), e sempre tem uma banda musical diferente que toca todos os sabados, e tb tem otimos restaurantes......rsrsrs......ontem, eu comi direitinho durante o dia.....mas qdo fui ao shopping.....eu nao resisti e fui comer num restaurante japones e tailandes muito bom...ateh ai tudo bem.....o problema eh que depois do jantar o meu marido quis ir comer sorvete..rsrs.....ai dancei.....mas pelo menos estou mantendo o mesmo peso,,,,nao estou engordando nao....Hoje tem pic nic num parque super legal com brasileiros e portugueses daqui do Arizona,,,,,vai ter muita comida portuguesa e brasileira....aiaaiaiaiaia........vou fazer o possivel pra nao exagerar....mas,,,,prometo pra mim mesma....que na segunda vou com tudo.....com toda força.....Ah, o meu marido foi viajar de novo hoje....a negocios....soh volta na sexta.....caramba....vivo sozinha aqui com o meu baby......sempre com saudades do brasil e da minha familia.....e amigos.....que saudades da minha maezinha......nao vejo a hora de ir visitar todos....ok,,,por hoje eh soh....beijos e ateh breve se Deus quiser!

3 comentários:

disse...

Oi Giovanna, obrigada por atualizar o endereço. Eu tb tive uma época em que ficava a semana inteira sozinha com meus filhotes enquanto meu marido viajava a trabalho. Foi horrível mesmo. Imagino que prá vc deve ser pior ainda estando longe da família. Mas temos que ser fortes nos apegarmos ao que nos conforta (exceto ficar comendo, hehe). Bjs e ótima semana. Zá

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Gi td bem estou de volta, haí que delícia eu tb adoro ir ao shopping, mas eu moro no interior de SP minha cidade tem 87 mil habitantes então não tem shopping Bua, Bua mas sempre vou pra Ribeirão, vc conhece??? ah afinal onde vc morava aqui no Brasil??? de que cidade vc era??? Fiquei curiosa.... Você foi morar nos E.U.A por causa do seu marido??? que curiosa eu né hehehuehe Bjos e fique com Deus !! Essa semana tem feriado aqui é na quinta feira que delícia então volto em breve !!

Valentina disse...

Oi Giovana, vim dar um oi amigo, te desejar um dia lindo!!!!

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.