Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Final do dia 1 de novembro

Bom, como prometi pra mim mesma, hoje fiquei super light com relação à comida, à noite comi dois pedaços pequenos de queijo branco, 1 fatia de peito de peru, e uma torrada light e 1/3 de copo de café com leite. Só. Bom , pra mim é só, pois ammmooooo comerrrrr.........mas o meu objetivo agora é emagrecer, então tudo vale a pena....e ......ao invés da academia, acabei andando de bicicleta com o maridão e o meu baby por 1 hora......cansei.....mas valeu a pena....bem, eu espero ter obtido o meu objetivo de 1 quilo a menos ateh amanhã.......se não der....não vai ser culpa minha hein? rsrsrsrssrs

Essa sou eu prontinha pra andar de bicicleta hoje ....ah, hoje tb fui ao cabeleireiro e retoquei as luzes e cortei o cabelo, foi o meu dia de SPA.....alem do outro SPA (SPAradrapo na boquinha...rsrs...).bjs e ateh breve.


2 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Giovana adorei o novo visual, vc ficou mais jovem e sexy com esse cabelo está lindona !!

Jóy- Enjoy! disse...

Adorei as fotos do Halloween, aí que cidade lindaaaaaaaa hai, hai !!! Tchau bjos Gi vou fazer meu almoço que estou até verde de tanta fome !!

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.