Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Hoje, em termos de alimentação, eu fui muito bem. De manha, comi meia fatia de pao integral de uva passa e canela com café preto. No almoço, duas fatias de peito de peru, duas colheres de pure feito com leite desnatado e sem margarina ou óleo e duas colheres de ervilha, e para sobremesa, um sorvete de chocolate do vigilantes do peso. À tarde, comi uma fatia de melão. E pra janta, comi tres Suchis com total de 160 calorias, ate que não é tanto assim....E tb uma gelatina diet de 5 calorias. E chega por hoje. No mais, tomei bastante água e caminhei por meia hora. Vamos ver amanha se vou estar um pouquinho mais magra....não sei não.....quem sabe uns cem gramas.....qq quantidade vai ser bem vinda.....Por hoje é só....agora vou indo porque ainda tenho que cuidar do meu gatinho, da minha cachorrinha, do meu baby e dos meus peixinhos e tb do meu marido ....tudo isso.....antes de eu poder ir dormir....e ainda acho que vou ver um filme hoje.....Mulher trabalha hein? A gente parece bombril....tem mil e uma utilidades....rs ....ok...beijos ,,,boa noite e fiquem com Deus.

4 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jóy- Enjoy! disse...

Oi Gi depois dá uma passada no meu blog pra trocar o selinho da campanha desculpa pelo transtorno tá, mais é que eu acrescentei no selink o nome da campanha:MUDANDO DE VIDA. Acho que tem mais haver com o objetivo da campanha. Obrigada e desculpe pelo transtorno.Bjos Joyce

Malu - Mara Lúcia disse...

Já te visitei outras vezes, mas hoje é a primeira vez que faço um comentário.
Adoro a foto do perfil. Além de bonita, és muito simpática.
Vou voltar mais vezes.
Bjs.

disse...

É verdade Giovanna, temos que nos desdobrar em mil e ainda por cima estarmos lindas, leves e sensuais, hehehe. Mas a gente gosta, não é? Bjs e vamos mantendo a linha. Zá

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.