Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Hoje é quinta-feira e amanhã é o dia de eu me pesar. Eu espero estar com menos de 70 quilos......mesmo que eu pese 69.9....vou ficar feliz.....Hoje eu comecei a tomar uns comprimidos da herbalife....naturais....parece que está me tirando um pouco a fome e estou me sentindo bem....me mandaram umas amostras gratis e como estou gostando já comprei mais pela internet....eu adoro gastar.....preciso a aprender a ser mais controlada com dinheiro...afinal....não está sobrando não....infelizmente...Fora isso tenho ido à academia três vezes por semana e tomado muita água....Estou estudando espanhol, tenho que aprender logo pq no ano q vem pretendo começar a fazer mestrado em espanhol....gosto muito de aprender e ensinar línguas....O inglês já tá legal...fiz faculdade de inglês, agora quero fazer mestrado em espanhol para poder lecionar nas faculdades e universidades daqui....digo, lecionar espanhol. Aí tb eu vou ter férias duas vezes por ano e aí posso ir ao Brasil mais vezes....morro de saudades.....O meu baby tá melhorando aos pouquinhos...ainda tá sem muita energia pra brincar como ele sempre faz, mas espero que ele esteja bem melhor em poucos dias. Hoje eu montei a arvore de natal..comprei uma natural....pra sentir o cheirinho de pinho...e coloquei luzes lá fora de casa...e coloquei um papai noel daqueles que enchem igual bexiga e ficam ligados na eletricidade....depois coloco fotos aqui para vcs verem. Mas o meu neném morre de medo daquele papai noel...e fala: Papai Noel...não...não....rs. Mas acho que ele vai se acostumar. Ok...por hoje é só....nos vemos mais amanhã. bjs

2 comentários:

disse...

Oi Giovanna, acho que seu desejo de chegar aos 70 ou até aos 69,9 foi transferido prá mim, hehehe. Hoje (sexta) me pesei e estou com exatos 69,9. Bati minha meta! Espero que ocorra o mesmo com vc. Estou torcendo. Bjs. Zá

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Gi nossa que cheique vc vai fazer mestrado em Espaanhol, sabe que eu tb adoro aprender línguas, talvez quando eu terinar o curso de Inglês eu faça Espanhol... mas agora quase não esta dando pra pagar nem o de Ibglês... e eu tb sou compulsiva por gastar...rs... e que bom qye vc está firma na R.A. e dieta dos carboidratos como anda vc está conseguindo fazer??? Esta se sentindo bem??? O herbalife ei tb já tomei hauhaha vc viu que eu já fiz de tudo pra emagrecer né, pra mim não deu certo, pq eu não conseguia engolir aquelas capsúlas das fibras inteiras então eu tinha que amassar era um martírio toda vez que eu precisava tomar uma, aí resolvi parar, mas muita gente que tomou gostou !

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.