Resultado de 8 semanas!!

sexta-feira

Dia de Pesagem.....Boas notícias!!!

Viva!!!! Consegui!!!!! Nem acredito....valeu o esforço.....acordei de manhã e fui direito pra balança....rsrsrsss......e o resultado foi: "70.200 kg" !!!!!!! Que delícia!!!!! Agora pra semana que vem,,,quero estar na casa dos 60.....não vejo a hora......tô super empolgada......vou me comportar o máximo que puder neste fim de semana pra não me auto-sabotar e ganhar uns graminhas......beijos e ótimo final de semana a todos!!!! Ah.....e se cuidem tb tá? bjinhos

Um comentário:

Unknown disse...

Oi!!! Gigi!Que legal vc ter emagrecido. Isso é um incentivo pra vc continuar com seu regime,acdemia e caminhadas; muito legal é um insentivo p/ mim tb/ que já vou começar me cuidar tb/. bjinhos.Mimi

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.