Resultado de 8 semanas!!

quarta-feira

Segundo dia da dieta da proteina

Acabei de fazer a receita da panqueca falsa,,,,uma delicia......de ontem pra hoje jah emagreci um pouco com a dieta da proteina.....ontem comi pernil assado, nozes e queijo.......bastante pernil...hoje vou fazer "tender"....Amanha eh dia de Ação de
Graças aqui e fui convidada para um almoço na casa de uma amiga....vai ter muita comida...tipo,,,peru assado que eu vou levar.....tender......lazanha.....tortas doces......pure de batatas.....e muito mais....mas eu soh vou comer as carnes e salada......não vou estragar a minha nova dieta.....tenho que emagrecer logo....ontem tava vendo jornal cnn e falaram que o indice de doenças cardiacas e morte aumentou muito nos ultimos anos pra minha faixa etaria...entre 35 e 44 anos....devido à OBESIDADE.........nossa ....fiquei assustada......não vejo a hora de ter um peso saudavel e normal.....vou pra academia hoje sem falta.....bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Aix acho qeu eu não conseguiria fazer essa dieta hihihi
continue firme e forte bjusssss

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.