Resultado de 8 semanas!!

segunda-feira

Estou por aqui, firme e forte na dieta!!!

Primeiro, gostaria de pedir desculpas por ter deixado por um momento de atualizar o que estou comendo e se estou emagrecendo....mas o meu baby tem andado muito doente nas ultimas tres semanas...hoje,,,finalmente,,,o medico resolveu receitar antibioticos pra ele....ele estah com infeccao na face, nos ouvidos e na garganta...nao tenho dormido ha noites pq ele nãp está conseguindo respirar pelo nariz..e ai fica acordando e chorando o tempo todo..mas agora estou mais tranquila pois ele comecou a tomar antibiotico.....E qto a mim e a minha dieta...estah tudo muito bem obrigada....continuo com a dieta da proteina...estou amando...nao tenho tido ataques de comilança já a alguns dias e nao tenho passado nem um pingo de fome,,,,alem da proteina,,,como salada, legumes, gelatina diet, chantilly, creme de leite, barras de cereais com pouco carboidrato, shakes com pouco carboidrato, queijo, ovos..etc e tb tomo multivitamina e multimineral e como 2 colheres de semente de linhaca todos os dias e pelo menos dez copos de agua por dia...Não sei qto tempo vou fazer esta dieta...não estou prometendo nada a ninguem ou a mim mesma e nem estou tentando fazer propaganda dela pra ninguém......mas no momento está dando certo pra mim e é isso o que me importa...caso eu canse dela...vou achar outra que me motive assim como esta está me motivando agora.....jah notei que emagreci pois as minhas roupas estao mais largas...porem soh vou me pesar na proxima sexta....nao quero mais ficar neurotica com a balanca...isso soh tava me deixando mais ansiosa....Gostaria de pedir para ninguém criticar a dieta que estou fazendo neste momento. ..pra quem quiser mais informaçao sobre ela eu recomendo ler o livro do Dr Atkins,,,,,chamado "New diet Revolution" ou em portugues....Revolucao da nova dieta.....onde ele explica tudo sobre essa dieta e prova que ela eh na verdade uma das dietas mais saudaveis pois nao permite que as pessoas comam carboidrato refinado..como farinha branca....pizza,,,,pao......fast food.....salgadinhos tipo chips....enfim.....tudo o que faz mal pra nossa saúde, faz a gente engordar, inchar e ficar mais viciada em carboidratos e açúcar. ...Bem, eh isso....vou indo e volto amanhã se Deus quiser.

4 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Olá, nossa eu tb estou compulsiva com esse treco de balança e até escondi a minha agora só vou me pesar na cademia toda sexta feora tb, acho que isso nos deixa menos ansiosas né??? bjokas...

Anônimo disse...

eu não tirei naum devo ter clicado por engano concerteza se eu tirei... só tirei akelas que a mais de um mês não postavam pq a lista tava mt grande e elas nunca atuaçizavam era um saco
desculpas ...
arrumo depois

disse...

Oi Giovanna, melhoras pro seu baby e siga na sua tranquilamente, já que cada um escolhe a dieta que mais lhe convém naquele momento em particular. Antes de fazer a Dieta dos Pontos e fiz e repeti várias vezes a do Dr. Atkins, ainda no tempo em que era proibidíssimo qualquer carboidrato. Me serviu bem para perda rápida e de poucos kg por vez. Hoje está mais balanceada e tendo maturidade prá avaliar como o corpo está reagindo, diria que está ótima. Siga firme. Zá

Anônimo disse...

Oi Giovanna, desejo muita saúde e melhoras para seu neném. Ao memso tempo que ficamos sensibilizadas, temos que ser fortes e corajosas para cuidar dos nossos tesouros. Fico feliz que vc esteja firme na dieta. Deus abençoe vcs. com carinho, Flor.

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.