Resultado de 8 semanas!!

quinta-feira

Halloween 2007

Como prometido, estou colocando algumas fotos de ontem à noite, foi muito divertido, as crianças se divertiram.....e eu....não comi nenhum docinho.....viu só, consegui me comportar....rsrss....e hoje tb estou me comportando......pretendo estar um quilo mais magra amanha......vamos ver.....espero que gostem das fotos..... Não esqueçam de deixar um recadinho pra mim tah? bjos e tenham um ótimo feriado e se cuidem.
















Hoje eu estou tendo refeições mais lights que nos dias anteriores pois estou querendo estar um quilo mais magra amanhã que é o dia de eu me pesar. Então, pela manhã, eu comi duas torradas light com um pouquinho de ricota, uma fatia de peito de peru e café preto com adoçante. No almoço, eu fiz um cozido com camarão, pimentão, brócolis, alho, molho oriental, gengibre, laranja,,,,,e comi uma fatia de pão integral e um pudim light de 60 calorias. Pretendo ir hoje à noite à academia, pretendo não, vou...rsrs.....não vai ter desculpa hoje. bjs até breve.

2 comentários:

disse...

Que graça!!!!! E a aplicação do seu baton estava impecável!!(A-d-o-r-o e sempre reparo nos batons de todo mundo e o seu estava 10). Parabéns pelo controle na alimentação e vou ficar torcendo pelo resultado amanhã. Bjs. Zá

Unknown disse...

oi!!Gigi Parabens pelo seu blogger acho muito legal seu contole de alimentação e sua força de vontade sempre com muito bom gosto; fico com água na boca de ver seus pratos tão saborosos!!! Adorei todas as fotos as de sua viagem são maravilhoas e do dia das bruxas então uma graça!!!!
Mais uma vez Parabens!!!!!
bjs. Mimi!!!!!!

Lista de objetivos a serem alcançados em 2010


*Voltar a fazer academia;
*Comer 6 refeições pequenas por dia, cada uma com uma porção de carboidrato e proteína;
*Tomar um comprido de multi-vitaminico e multi-mineral todos os dias;
*Beber 10 copos de água todos os dias.